Entre carícias e a transa


Sem aspas. Sem frescuras. Sem proibições. Apenas com aquele aviso obrigatório, que todos os menores de 18 anos vão ignorar.

TEXTO ABAIXO CONTÉM INCITAÇÃO AO SEXO. 

OK.. então vamos começar. 

Música plano de fundo da minha escrita... "SAIL - AWOLNATION"

Final de mais um dia corriqueiro e aquela tensão sobre o que fazer permanece dentro de você. Cansativo e exaustivo, esse é o resumo do dia. Tudo que você quer é chegar e relaxar. A procura desse relaxante, lá está ele... te esperando, com aquela boca gostosa de beijar e que sabe fazer coisas que só você sabe descrever no íntimo. Esquece as roupas, rasga, arranca, arranha. 

Corre para o chuveiro, porque afinal vocês já estão molhados. Aquela mão grossa e pesada, fazendo carícias por todo teu corpo e a pegada forte combinada com o beijo suave só te fazem enlouquecer de tanto desejo. O tesão exala e a sua vagina confessa aquilo que você está tentando esconder, mesmo sem saber por quê. A vontade de sentir os dedos dele penetrando pela sua "florzinha" (ou seja lá o nome que você foi criada para acreditar ser mais apropriado para uma dama usar) já se tornou óbvio. Ele coloca, um... dois e até mesmo três dedos, mas vai começando devagar, olhando fixamente para suas expressões, tentando entender o que vai te dar mais prazer. Ele movimenta os dedos dentro de você, rápido, enquanto segura teus seios com aquela vontade louca de te agarrar e te ter! Ele sente o quão excitada você está, estimula mais e enquanto isso teu corpo todo aquece e você esquece dos dedos, quer mais é que outra coisa entre e te dê a satisfação completa naquela brincadeirinha. Você sente, você toca, você arranha, você grita... mas no final, tudo se resume ao gemido de prazer intenso que você dá até mesmo sem sentir. 

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toca da Pantera © 2012 | Designed by Rumah Dijual , in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects